VOLTE PARA FAMÍLIA FELIZ

2 de out. de 2010

FAMÍLIA FELIZ...


Já imaginou o valor da segurança?
Já refletiu sobre um filho sem afeto?
Como se sente os braços que não abraça?
Sentir-se só,quais os pensamentos que rolam?
O que fica na mente de quem é abandonado?            
Procurar e não encontrar, como sentir-se?
Como fica o coração de quem vê a partida?
E quem não entende as lágrimas que rolam?
O cheiro que fica ,a voz que ecoa,a lembrança que não apaga,o beijo,o dormir nos braços...como fica?
Como interpretar o filho que não pediu para nascer,e nascendo os pais não se sente felizes?
Será que há palavras para quem não olha para  trás, e deixa os seus  sem refletir as consequências?
Qual a razão de um sim com tanta fidelidade,ser trocado pelo não mentiroso?
Já se tem resposta para essas indagações?
Ou está se perguntando,o que vou fazer?
Reflita: o lar em que os pais e filhos não se abraçam,não se beijam,não se conversam,não se entendem,não se faz inúmeras ações afetivas são lares que filhos e casais que passam momentos se perguntando:Em que errei? Por que só eu paço por isso? Por que sofro assim? Sim, não se admire destas suas preocupações.É normal,você tem sentimentos,raciocina.No entanto, há solução para todos esses problemas.( Jó17.15) diz: Onde está, pois, a minha esperança? No capítulo (19.14) ele falou: Os meus parentes me desampararam,e os meus conhecidos se esqueceram de mim.São fatos que acontece no nosso viver,mas há esperança para a árvore que for cortada vindo a chuva renovará os seus rebentos (Jó 14.7 ,8 )Deus cumprirá o que está determinado ao seu respeito, foi o que Jó disse em (23.14 )O teu primeiro estado,terá sido pequeno, mas o teu último crescerá sobre maneira.( Jó 8. 7 ) Creia Deus é grande e ti ama!!! Sara Pereira

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo blog amiga,parabéns.

"Afinal!O que é uma família senão o mais admirável dos governos?" (Henri Lacordaire)

http://lh4.ggpht.com/_txFuKzvv5-E/TUQOGG0nCOI/AAAAAAAACsQ/jURNPjs8Flo/pd.gif